AJUDE-NOS A MANTER O SITE ONLINE, CLIQUE NOS BANNERS E ANUNCIOS DO SITE ANTES DE FAZER O DOWNLOAD ASSIM VOCÊ ESTARA AJUDANDO. OBRIGADO!!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CD SELEÇÃO FORRÓ ANTIGO ROMÂNTICO

forro romantico

Artista: Variados

Álbum: Forro Romantico

Gênero: Forró

01 Agora eu Nao Sei Nao - Saia Rodada
02 A Praia - Mastruz Com Leite
03 Todo Amor que Eu Te Dei - Carta de Baralho
04 Alô - Cavaleiros do Forró
05 Me Perdoa - Avioes do Forró (Forró Chicote)
06 Tenha Certeza - Gavioes do Forró
07 Voce Virou Minha Cabeça - Saia Rodada
08 Se Réi Pra Lá - Cavaleiros do Forró
09 Eu Te Amo - Gatinha Manhosa
10 Minha Vida Sem Voce - Limao Com Mel
11 Eterno Amor - Saia Rodada
12 Agora Pode Se Apaixonar - Saia Rodada
13 Lágrimas de Adeus - Capim com Mel
14 Sinais - Noda de Cajú
15 Tatuado - Os Corcéis
16 24 Horas - Moleca 100 Vergonha
17 Tudo Deu Em Nada - Limao com Mel
18 Petalas de Neon - Noda de Caju
19 Me Namora - Caviar com Rapadura
20 O Inverno Acabou - Gatinha Manhosa
21 Coisa de Cinema - Moleca 100 Vergonha
22 Vivendo de Solidão - Limao Com Mel
23 Pra Gente Voltar - Capital do Sol
24 Amanhecer - Os Corcéis
25 Era Só Pra Ficar - Saia Rodada
26 Sem Voce - Noda de Caju
27 O Bem e o Mal / Brilho da Lua (Acustico) - Vicente Nery & Rita de Cássia
28 Sem Direção (Acustico) - Mastruz com Leite

downloadluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2009 Template feito por DownLivre